quarta-feira, 1 de julho de 2009


ain qual será msm a função de um blog?, será escrever pra vs msm como uma espécie de 'diário'?, ou seria dar lição de moral em pessoas que muitaas vezes vs nem conhece?, contar sua historia ? ain não importa realmente sua função devida o que importa é a função que ele tem pra mim, provavelmente eu escrevo pra mim como uma forma de 'desabafo publico' , que os outros tem acesso e lá podem dar sua opinião, eu escrevo o que eu sinto dependente ou independente dá opinião alheira, olho blogs que muitas vezes parecem ser feito sob medida para uma pessoa, pois acaba dando conselhos, e ate dando motivações pra pessoa, acho legal. mas pra mim o que realmente importa é um local onde eu possa ter um computador pra lá expressar minhas opiniões e publica-las se vai ou não servir de conselho pra alguém á isso já não é problema meu!

2 comentários: