quarta-feira, 1 de julho de 2009

é tão bom isso !


É tão bom saber que eu tenho vcs na minha vida!, é tão bom poder contar com vcs pro que de e ver, vcs são meu T-U-D-O, amizades que apesar da distância continua sendo preservada cada dia mais, amizades pra vida toda , eu só percebi o quanto vcs erão especiais depois que eu vi que era tarde de mais, pra voltar atrás, as minhas motivações já não são as mesmas, poooque eu sei que quando eu chegar lá vcs não vão tá me esperando pra dar aquele abraço, ain que burisse, as vezes penso que podia ter pensado mais antes de ter tomado essa decisão, já tá na metade do ano e eu não vejo a hora de acabar, pra mim poder voltar pro braços de vcs, e poder dar aquele abraço , e dizer mais uma vez o quanto são especais as vezes perco tardes chorando de saudade! sempre voo levar vcs no meu ♥ , poooooque amizade igual a nossa não existe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário