quinta-feira, 9 de julho de 2009

º-º

Hoje guando acordei batei um aperto no peito, uma vontade de ficar sozinha sem ngm pra pertubar, ter um momento meu, chorar colocar tudo aquilo que eu estava sentindo pra fora, sem ngm ter que dar sua opinião , se eu estou assim eu tambem não sei talvez seja cançasso desssa vidinha medilcra, NGM ME ENTENDE, todos dizem que eu estou com inveja da minha irmã , mas issso não é verdade, tenho meus sentimentos e pra que eu teria inveja dela ? , nem ter um momento meu eu não possso mais, todos dizem coisas que no fundo me magoa , ngm procura me entender já faz 1 mes que não recebo uma ligaação dos meus melhores amigos, eles já não se emportam mais comigo, não procuram me entender , não falaam comigo no msn , não me chamam pra sair, engordei 2 quilos só de ficar deitada chorando, comendo chocolate , não aguento mais issso só quero ser feliz de novo e pra isso tenho que levantar a cabeça, e seguir em frente pois muitas vezes issso que eu chamava de amizade se revelou, e mostrou sua outra parte, quero msm é ficar sozinha pra não me magoar mais,, talvez amizade não seja a coisa mais importante da vida, e de muito beim pra viver sem ela, o que eu mais quero hoje e retomar minha vida e voltar a ser o que eu era antes

Um comentário:

  1. e pra voltar a ser o q era antes é só tu erguer a cabeça.
    ultrapassar limites.
    intrigas;;
    e outras lembranças q façam com q vc fike na duvida...
    lindo seu texto..
    abraço
    parabens pelo blog
    espero vir mais vezes.
    bOm Fds.
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir